Vereador Adhemar Freitas Jr. entrega Moção de Aplauso à Banda de Fanfarra “FANCAI”

Na manhã desta quinta-feira (07), o vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC), fez à entrega, de uma “Moção de Aplauso” as Bandas de Fanfarras do município de Imperatriz, com destaque para a Banda “FANCAI”, da Escola Castro Alves.

A Banda foi homenageada por ter se tornado bicampeã do campeonato estadual de Fanfarras, realizado no dia (07) de setembro na cidade de Morros, no interior do estado, pela brilhante apresentação no desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.

No ano passado, a “Banda de Fanfarra Fancai”, foi campeã do mesmo campeonato, fazendo outra excelente apresentação, na cidade Miranda do Norte.

Por unanimidade, no mês passado, a Câmara Municipal aprovou a “Moção de Aplauso” de autoria do vereador Adhemar Jr. e ontem, o parlamentar fez à entrega aos componentes, diretores da escola e ao Maestro da Banda.

O vereador usou a tribuna para parabenizar os integrantes e diretores, por levarem o nome de Imperatriz positivamente a outras cidades e aos seus pares por aprovarem a indicação.

• 08/11/2019
  • Joãozinho Cézar