Presidente José Carlos anuncia Diário Oficial Eletrônico e Painel Digital na Câmara Municipal de Imperatriz

Informou também que já foi paga antecipadamente a segunda parcela do 13º de todos os servidores

Diversas inovações têm sido feitas na parte física e administrativa da Câmara Municipal de Imperatriz na gestão do atual Presidente José Carlos Soares (Patriota). Ele e a mesa diretora reformaram o prédio, fizeram novo estacionamento, atualizaram equipamentos obsoletos, está terminando os preparativos para novo concurso, e nesta sexta anunciou que o Diário Oficial da Câmara já está no ar.

O presidente explica que a Câmara continua cada vez mais se habilitando para a modernidade. Acompanhando o crescimento e os avanços tecnológicos.

“O que ontem estava certo, hoje está errado e amanhã pode mudar novamente. A Câmara está preparada e tem trabalhado no sentido fazer o que é correto, da forma mais rápida possível. Através dos nossos vereadores conseguimos fazer o primeiro Diário Oficial Eletrônico do Maranhão, e digo isso por que não me recordo de ter visto outra Câmara Municipal com este serviço. Com isso as pessoas do mundo inteiro podem acessar e ver ainda o nosso portal da transparência, onde somos classificados como um dos melhores do estado, pois temos recebido muitos elogios de autoridades e também nosso site onde podem acessar tudo que acontece aqui na casa de leis”, informou.

José Carlos entende que deve ser mostrado tudo que se passa para a sociedade e que é determinado que tudo seja aberto para quem quiser visitar não só o ambiente virtual, mas nas dependências físicas, pois se trata da Casa do Povo.

“Os munícipes devem visitar, conhecer seu vereador, os projetos de lei, indicações e todas as propostas. Com o Diário Oficial Eletrônico a Câmara sai na frente nas exigências tecnológicas e se coloca entre as primeiras do Brasil”, disse.

O presidente lembrou que brevemente serão instalados também Painéis eletrônicos, onde todos poderão acompanhar as pautas do dia, votações e informações pertinentes às sessões, e informou que a Câmara Municipal já pagou antecipadamente no último dia 30, a segunda parcela do 13º de todos os servidores do parlamento mirim.

O portal da Câmara é o http://www.camaraimperatriz.ma.gov.br/

• 05/11/2019
  • Sidney Rodrigues