Maura Barroso pede substituição de lâmpadas tradicionais por LED na iluminação pública do bairro Novo Horizonte

Através de solicitação anterior, a via recebeu drenagem profunda e superficial, pavimentação em bloquete e deve ser inaugurada nos próximos dias.

A sugestão concernente à substituição das lâmpadas foi apresentada e aprovada por meio de indicação Nº 393/2019 durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta (30).

Na ocasião, a vereadora também expressou palavras de gratidão ao chefe do Poder Executivo em atendimento a sua solicitação - que deu uma nova visão em toda extensão da Rua 27 de Agosto.  “Quero aqui agradecer o prefeito Assis Ramos por ter atendido a minha indicação dando um novo visual e melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dessa comunidade”, disse a parlamentar, fazendo referência à conclusão da obra de pavimentação em bloquete da via citada, que deve ser inaugurada nos próximos dias.

“Nada melhor que inaugurar uma rua bonita com uma nova e moderna iluminação,” pontua Maura Barroso, baseada em estudos que comprovam: Além da econômica, as lâmpadas de LED duram aproximadamente 25 vezes mais do que as incandescentes.

• 31/10/2019
  • Samuel Gomes