Câmara aprova proposição de Fábio Hernandez que pede drenagem e pavimentação na Vila Vitória

Na manhã desta quarta-feira (30), os vereadores aprovaram por unanimidade a indicação de Nº 395/2019, de autoria do vereador, advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero, Dr. Fábio Hernandez (PSC).

A indicação solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário de Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho, a realização dos serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua 36, entre a Travessa 12 e a Via Coletora II, localizado no bairro da Vila Vitória.

A referida rua, hoje se encontra quase que intrafegável devido à buraqueira que se formou na via, causando grandes transtornos aos moradores e condutores de veículos que tentam por ali passar.

• 31/10/2019
  • divulgação