Vereador Buzuca cobra recuperação de ruas no grande Santa Rita

Ele diz que a falta de manutenção dificulta até mesmo o trânsito de motocicletas

Imperatriz – O vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou nesta quarta-feira (7) providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) no sentido de viabilizar a recuperação da camada asfáltica das ruas Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, no trecho da rua Padre Cícero com a Avenida Industrial, no grande Santa Rita.

De acordo com o parlamentar, a falta de conservação tem gerado reclamações da comunidade e dificultado o trânsito até mesmo de motociclistas que diariamente passam pelo local. “É uma necessidade imediata dos moradores”, disse.

A vereadora Caetana Frazão, do PSDB, também cobrou melhorias na área da infraestrutura. Ela solicitou à Sinfra a recuperação da rua Ayrton Senna, no trecho das avenidas JK e São João, bem como da ponte de madeira no referido trecho, no bairro Vila JK.”

“É uma preocupação muito grande, pois lá estivemos com o prefeito Sebastião Madeira e o então candidato a governo Luís Fernando, mas não sabemos como fica essa situação”, disse ela, ao lembrar que os moradores estão pedindo “socorro” para que seja recuperada a ponte e essas vias.

Trânsito – Na área do trânsito, a vereadora Terezinha Soares (PSDB) solicitou ao município a instalação de semáforo, com a devida sinalização, no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Osvaldo Cruz, no bairro Bacuri.

Já o vereador Weudson Feitosa (PTdoB), o bispo Eudes, pediu ao secretário José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, e ao diretor da Viação Branca do Leste (VBL), Denis Policarpo, a colocação de mais um ônibus no itinerário da linha da Vila Fiquene.

• 07/05/2014 17:27:33
  • Fábio Barbosa/Assimp