Vereador Pedro Gomes solicita construção de pontes de concreto na Vila Nova e Jardim São Luis

Ele apresentou à Sinfra o pedido de confecção dos projetos de engenharia e viabilização dos recursos

Pedro Gomes (PSC) verificou in loco nesta quarta-feira (09) a situação das pontes de madeira das ruas Vilela, entre as ruas Henrique Dias e Tocantins, no bairro Vila Nova, e Paulo Afonso no Jardim São Luís. Atendendo a pleito da comunidade, o vereador vistoriou ontem à tarde a situação das “pinguelas” que garantem a travessia dos moradores dessas ruas nos dois bairros.

O parlamentar ressalta a importância da alocação de recursos junto aos governos estadual e Municipal para construção dessas duas pontes em concreto armado para substituição das antigas. “Preparei um projeto de indicação que foi apresentado na sessão ordinária de ontem no plenário da Câmara de Imperatriz”, afirmou.

O vereador aponta que a proposição será encaminhada ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Zigomar Filho, para confecção dos projetos de engenharia e viabilização dos recursos para construção das estruturas de concreto armado.

• 16/10/2019
  • divulgação