Senador Weverton Rocha receberá Medalha do Mérito Legislativo

O plenário aprovou por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (02), a indicação do senador Weverton Rocha (PDT) como um dos agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá, honraria concedida pela Câmara Municipal de Imperatriz às pessoas que contribuem para o aprimoramento das instituições municipais e a valorização do Poder Legislativo.   A proposição é de autoria do vereador Alberto Sousa.

Weverton Rocha Marques de Sousa nasceu em 08 de outubro de 1979 em Imperatriz. Militou no movimento estudantil, foi secretário estadual e deputado federal. Está no primeiro mandato de senador.

Presidente estadual do PDT é também é líder do partido no Senado e uma das principais figuras da oposição. É titular em nove comissões e suplente em três.

• 08/10/2019
  • divulgação