Vereador Pedro Gomes solicita parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura para pavimentação de ruas

Por meio de indicação na Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Pedro Gomes (PSC), solicitou, a realização de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, a pavimentação asfáltica das ruas; Coronel Lisboa, General Vitorino, Estácio de Sá e Betel em todas as suas extensões no bairro Vila Fiquene.

‘‘O bairro de Vila Fiquene teve seu início nos anos 80 e se chamava Vila Getate, passou a ser Vila Fiquene depois do grande trabalho que o ex-prefeito José de Ribamar Fiquene fez naquela região. Dr Fiquene levou água, construiu escola, creche, asfaltou ruas. De lá para cá muito pouco foi feito naquela região. Eu na condição de vereador de Imperatriz estou fazendo essa indicação ao Governo do estado do Maranhão ao atual Prefeito Municipal para que possa voltar a ter qualidade de vida na no bairro, asfaltando as ruas Coronel Lisboa, Estácio de Sá, General Vitorino e Betel. E irei cobrar do Prefeito, do Estado, fazendo meu papel de vereador, restará as autoridades fazerem o papel delas’’ conclui.

O parlamentar que esteve semana passada na capital São Luís, entregou em mãos ao Secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, oficio listando várias ruas que compõem os bairros Vila Nova, Vila Fiquene, Santa Lúcia, Ayrton Senna, Vila Independente e adjacências.

• 08/10/2019
  • divulgação