Vereador Zé da Farmácia solicita melhoria do trânsito na Monte Castelo

O intenso fluxo de carros, vans e caminhões nas imediações de grande rede atacadistas têm provocado reclamações dos motoristas

Imperatriz – O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, solicitou ao secretário José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, da Setran, que medidas sejam adotadas no sentido de disciplinar o trânsito na rua Monte Castelo, na área do antigo terminal rodoviário de Imperatriz.

Segundo ele, o intenso fluxo de carros, vans e caminhões nas imediações de grande rede atacadistas têm provocado reclamações dos motoristas que diariamente tentam transitar pela rua Monte Castelo.

“O cidadão é obrigado aguardar o caminhão estacionar no pátio do supermercado para iniciar os descarregamento das mercadorias, contudo tem causado transtornos ao trânsito naquela região”, disse ele, que observa outro item que precisa corrigido é o da rua Alagoas, no sentido da rua Benedito Leite, no Mercadinho.

Para ele, “é péssimo o trânsito ali”, embora tenha feito apelos ao secretário J. Ribamar. “Nós estamos pouco mais de um ano reivindicando, reivindicando, mas até agora não saiu nada para melhorar a vida do cidadão”, reforçou.

O vereador Richard Wagner (DEM), 2º vice-presidente da Mesa Diretora, observou que “é louvável a iniciativa do colega Zé da Farmácia, sendo que a Monte Castelo é uma via que se encontra em situação de calamidade”. “Peço que vá até ao secretário cabo J. Ribamar, inclusive com o apoio dos demais colegas, para melhorar a situação do trânsito naquele perímetro urbano”, finalizou.

• 06/05/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp