Rua Jupiá deve ser asfaltada, diz vereador

Bispo Eudes reforça instalação de posto policial no Recanto Universitário

Imperatriz – A realização dos serviços de pavimentação asfáltica da rua Jupiá, no Parque Santa Lúcia, foi solicitado na sessão ordinária dessa quarta-feira (23) à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) pelo vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes.

Ele explica que a ausência de infraestrutura motivou a comunidade a solicitar melhorias ao poder público. “É uma das vias mais antigas dessa região, pois interliga o muro do aeroporto, na confluência com a Santos Dummont, passando pelos bairros Parque Sanharol e Santa Lúcia”, justifica.

Eudes assinala que o governo municipal deverá realizar os serviços de infraestrutura não apenas na rua Jupiá, como em outras vias dos bairros Parque Santa Lúcia e Sanharol.

Trânsito – O parlamentar observa que a pavimentação asfáltica da rua Jupiá deverá contribuir para desafogar o trânsito na movimentada avenida Itaipu e nas ruas Dom Marcelino e Euclides da Cunha, na grande Vila Nova.

“É preciso descentralizar o acesso para esses bairros devido ao intenso fluxo de veículos durante os horários de pico”, defende o vereador Eudes que pretende sensibilizar o prefeito Sebastião Madeira.

Para ele, a execução de obras de drenagens e de asfaltamento de ruas é de fundamental importância para melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz, principalmente para quem reside na região da grande Vila Nova.

O vereador Eudes, que solicitou no começo do mês a instalação de um posto policial no residencial Recanto Universitário, na área da Vila Fiquene, confessou que o major Ventura, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, já dispõe das chaves do prédio onde funcionará a base de segurança.

“Nós iremos marcar com o major Ventura e verificar os últimos reparos que necessitam ser feitos para possamos inaugurar o mais rápido possível esse posto policial no Recanto Universitário”, finalizou.

• 23/04/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp