Escola Mariana Luz continua abandonada pelo poder público

Vereador Carlos Hermes cobra reformas do prédio, localizado no Bairro Santa Rita

Imperatriz - Durante a sessão plenária desta terça-feira (22), o vereador Carlos Hermes (PCdoB) utilizou a tribuna durante o grande expediente para lembrar a total falta de infraestrutura das ruas dos Parques Anhanguera e Buriti, dois dos mais sofridos da cidade de Imperatriz, segundo o vereador. “Costumo visitar as famílias, de casa em casa, explicando o trabalho do vereador, estou acreditando e aguardando que agora no verão os cinco milhões licitados pelo poder executivo, para aquela região sejam aplicados corretamente”, enfatizou.

Carlos Hermes cobrou ainda as reformas da escola Mariana Luz, localizada na Avenida Industrial, Bairro Santa Rita. A escola foi fechada em 2013 para ser reformada, mas encontra-se abandonada.

O vereador visitou o prédio, depois de receber a denúncia dos moradores do bairro. A escola está totalmente depredada, já sem o telhado, tomada pelo lixo e matagal. Enquanto a reforma não chega, os alunos estudam em um prédio alugado. Carlos Hermes falou em seu pronunciamento, que ao cobrar a reforma faz seu papel como vereador, em prol da população, não visando benefício próprio e pediu o apoio da bancada. “A reforma da escola vai beneficiar o próprio prefeito que teve mais votos lá, e os vereadores da base. Pra mim, o importante é que ele seja feito”.

• 22/04/2014