Ele se solidariza com os moradores que reclamam da ocupação irregular do solo urbano

Hamilton Miranda protesta contra instalação irregular de postes

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), solidário aos moradores que sentem agredidos pela forma aleatória com que foram instalados os postes de energia elétrica de alta tensão, disse à reportagem que o problema será amplamente debatido no plenário da Casa de Leis. “Nós queremos parabenizar o município que prontamente fiscalizou e agiu para que obra fosse embargada, evitando maiores transtornos aos moradores que reclamam dos postes irregulares”, disse ele, que vê a possibilidade de realizar audiência pública com a participação dos representantes da concessionária de energia elétrica. Miranda, que esteve reunido com o Procurador-geral do Município, Gilson Ramalho, e os secretários de Regularização Fundiária (Serf), Daniel Souza, e o Meio Ambiente, Richard Sebba, classifica como irregular o ocupação do solo urbano, em Imperatriz. O tema, que repercute nas redes sociais, é também condenado pelos internautas que reivindicam providências definitivas para que essa questão seja solucionada e não volte a ser desrespeitada pelas empresas. “Hamilton tem sido atuante e preocupado com os problemas de nossa cidade”, acrescenta, no facebook, Sales Neto. Carlos Brandão entende que o problema é complexo e chega a “duvidar que alguém tenha peito de mexer nesse assunto envolvendo a empresa concessionária no fornecimento de energia elétrica do Maranhão”. “É um assunto que me interessa e muito, pois próxima à vizinha a minha mãe vi o estrago que essa empresa causou na calçada da mercearia”, conclui.
  • 11/02/2014