Os temas da pauta de hoje foram adiados para próxima terça-feira

Em virtude do falecimento da avó paterna do vereador Adhemar Freitas Jr., os temas da pauta de hoje foram adiados para próxima terça-feira.  Nesta 8ª Sessão Ordinária foi deliberado somente a Ordem do Dia e uso da tribuna para condolências.

Ordem do Dia

Única discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 2/2022, de autoria da Mesa Diretora, que "Reajusta o salário dos servidores públicos efetivos da Câmara Municipal de Imperatriz e dá outras providências".  Diferentemente dos cargos comissionados e vereadores, os servidores efetivos ocupam posições permanentes e adquirem o direito da estabilidade. A matéria foi aprovada.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz, Sr. Rui Miranda Chaves, esteve no início desta semana em reunião com o presidente vereador Alberto Sousa (PDT) e vereadores membros da mesa diretora para tratar do reajuste, que não ocorreu no ano de 2021 devido à pandemia.

• 17/02/2022
  • Gidel Sena