Mulheres na Política: evento discute o papel feminino na tomada de decisões

.

A Câmara Municipal de Imperatriz recebe, nesta sexta-feira, dia 24 de março, a partir das 8h da manhã, o evento "Mulheres na Política". O encontro tem como objetivo discutir o papel das mulheres na tomada de decisões e incentivar a participação feminina na política.

O evento contará com duas palestrantes de renome: a desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Sônia Amaral, e a doutora Carolina Pyles, advogada e mestranda em Direito e Políticas Públicas, que abordarão temas como a importância da presença feminina na política, as barreiras enfrentadas pelas mulheres e estratégias para superá-las.

De acordo com a organização do evento, a presença feminina na política é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. "As mulheres têm muito a contribuir para a tomada de decisões em todos os níveis, e é preciso incentivar e apoiar sua participação na política", afirma a organização.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio de diversas entidades e organizações que lutam pelos direitos das mulheres.

Serviço:
Evento: Mulheres na Política
Data: 24 de março de 2023
Horário: 8h da manhã
Local: Câmara Municipal de Imperatriz
Endereço: Rua Simplício Moreira, nº 1185, Centro
Palestrantes: Desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Sônia Amaral, e doutora Carolina Pyles

Entrada gratuita.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (99)98141-5257 ou (99) 98221-7777.
  • 22/03/2023 12:04:00
  • Foto: reprodução da internet