Medalha Barão de Coroatá é concedida a jovem empreendedora

7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Na manhã de quarta-feira (16), por indicação do vereador Aurélio Gomes (PT) e aprovada pelos colegas vereadores, a Câmara Municipal de Imperatriz concedeu a honraria de Mérito Legislativo através de entrega da Medalha Barão de Coroatá para a jovem empreendedora Ythalla Sancho. Filha do casal Alexandro Vieira Sancho e Maria do Livramento Almeida, nascida em Imperatriz e moradora do bairro Vila Nova, esteticista e micropigmentadora, destaca-se no ramo da estética liderando uma equipe de 13 mulheres colaboradoras.

Os micros e pequenos empreendedores desempenham um papel fundamental para o crescimento econômico de Imperatriz. Os pequenos negócios ajudam a criar empregos e renda para a população, e podemos dizer que promovem a redução das desigualdades sociais.

A entrega da Medalha Barão de Coroatá é concedida a pessoas que, direta ou indiretamente, tenham contribuído com o aprimoramento da atividade legislativa ou de instituições públicas municipais através do Decreto Legislativo de Nº 36/2021.

• 16/02/2022
  • Fábio Barbosa