Diretor Regional do Grupo Mirante faz visita à Câmara Municipal de Imperatriz

Alan Neto é idealizador de projetos que contribuíram para o crescimento da cidade

Nesta manhã de desta quarta-feira (27), o diretor regional do Grupo Mirante Alan Neto, esteve no Legislativo Municipal para uma visita de cortesia ao presidente da Casa, vereador Alberto Sousa (PDT).   Alan Neto já foi agraciado com a outorga de Título de Cidadão Imperatrizense em 2018 pelos relevantes serviços prestados à sociedade imperatrizense na área cultural, turismo e econômica da cidade, além de idealizar diversos projetos que contribuíram diretamente para o crescimento de Imperatriz.

Na pauta foram tratados temas relacionados ao momento em que estamos vivendo no combate às variantes do Covid-19, também sobre comunicação, o cenário político atual da região e as expectativas do comércio para 2022.  O presidente da Casa entende que é importante a união de forças, na luta contra a Covid-19, contra ‘fake news’ e na mediação entre o setor público e privado para gerar projetos que beneficiem as comunidades carentes.

• 27/01/2022
  • Fábio Barbosa