Covid-19

A Câmara Municipal de Imperatriz comunica a todos que diante da necessidade da adoção de medidas de proteção para o enfrentamento da evolução de casos da Covid-19, em razão da variante Ômicron, a partir do dia 1º de Fevereiro adotará os seguintes protocolos de segurança:

• Permissão de ingresso ao público e aos visitantes em missão institucional, somente mediante apresentação de comprovante de vacinação das duas doses ou de dose única contra a Covid-19;

• Os serviços internos continuarão a ser realizados obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária;

• As Sessões serão realizadas em formato híbrido e continuarão a ser transmitidas online através do nosso canal no Youtube (www.youtube.com/c/CamaraMunicipalItz).

• 28/01/2022
  • Gidel Sena