Comissão Processante fará diligência no HMI nesta sexta-feira

.

A Comissão Processante, representada pelos vereadores Carlos Hermes – presidente, Rubinho Lima – relator e Berson do Posto – membro, comunica à imprensa e a comunidade em geral que realizará nesta sexta-feira, 16, a partir das 9 horas da manhã, diligência ao Hospital Municipal de Imperatriz – HMI, situado à Rua Benedito Leite, 861 – Centro.

Por via de notificação ao denunciado, entregue com prazo antecipado de 24 horas, a Comissão comunica validamente a realização de diligências probatórias, iniciativa essencial para o pleno exercício dos direitos ao contraditório e à ampla defesa, afastando possíveis alegações de nulidade, como determina a lei.

Para a realização desta diligência, a Comissão terá o acompanhamento de técnicos da Câmara Municipal (contábil e jurídico) e foram solicitados o auxílio técnico de membros do TCE e a participação de representantes dos Conselhos Regionais de Enfermagem, Medicina e de Farmácia.

• 15/06/2023
  • Ana Karla