Comissão Processante é recebida pelo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão

.

Os vereadores Carlos Hermes (presidente da comissão), Rubinho Lima (relator) e Berson do Posto (membro), junto com o Procurador da Câmara, Dr. Lucas Mitoura, foram recebidos pelo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão, Dr. Eduardo Nicolau.  A visita estendeu-se também ao Desembargador Antônio José Vieira Filho, Relator da Terceira Câmara de Direito Público, que concedeu a liminar que suspendeu o processo em andamento da Comissão Processante.

“A investigação contempla a situação do Socorrão e os problemas no setor de imagem, tomografia, raio-x, falta de medicamentos, falta de pagamento de médicos, ausência do pagamento de aluguel, falta de material para cirurgias de emergência e eletivas. Essas denúncias estão sendo investigadas por nós e hoje viemos dialogar com o Ministério Público”, destacou Carlos Hermes.

Além do chefe do MPMA, a comitiva de parlamentares foi recebida pelo subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos, Danilo Castro Ferreira, e pelo promotor de justiça e membro da Assessoria Especial do MPMA, Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes.

• 15/07/2023
  • PGJ