CCJ realiza reunião sobre a implantação do Escritório Social do Sistema Prisional em Imperatriz

.

A Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Carlos Hermes (PT), se reuniu na manhã desta segunda-feira (24) de Junho, na sala da presidência, para tratar sobre a instalação do Escritório Social do Sistema Prisional em Imperatriz.

Na ocasião, foram discutidos os meios para viabilização da implantação do Escritório Social do Sistema Prisional de Imperatriz. Durante a reunião foram discutidas as estratégias e parcerias para promover a cidadania e reinserção dos ex-detentos na comunidade. Essa medida visa reduzir os impactos negativos em razão do encarceramento na vida dos apenados e auxiliar na garantia de direitos básicos.

Na oportunidade, participaram da reunião a supervisora de reintegração social, Karla Dutra, os policiais penais, Elias Vilarins e Mauricio Brito, o conselheiro da comunidade carcerária e pastoral carcerária diocese de Imperatriz, o Pe Elisvaldo Cardoso Silva, a superintendente da secretária de governo, Divina Laide P. Brito, o secretário de governo municipal, Eduardo Soares Sousa, e, por fim, o secretário de desenvolvimento, Dorielton Pereira Xavier.

• 24/06/2024
  • ASCOM