Câmara tem nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Com pedido de licença de Alex Silva, Zesiel Ribeiro reassume vice-presidência

O Legislativo Municipal de Imperatriz terá nova composição para 2023. Após abertura oficial do calendário em 1º de fevereiro, os vereadores Terezinha Soares (PRB) e Alex Silva (PL) apresentaram pedido de licença nesta terça-feira, 07 de fevereiro. Pela ordem de classificação, assume novamente o mandato os suplentes Fidelis Uchôa (PRB) e Francisco Messias (PL).

Após a saída de Alex Silva, cadeira da vice-presidência também foi substituída. Em votação aberta durante a segunda sessão ordinária de 2023, os vereadores presentes no Plenário Leo Franklin, escolheram nova composição da Mesa Diretora da Casa.

Zesiel Ribeiro (PSDB), foi eleito 1º vice-presidente com 14 votos. Segundo colocado, Flamarion Amaral (PCdoB) teve 06 votos.

Com a escolha, a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos segue composta por: Alberto Sousa (PDT), presidente; Zesiel Ribeiro (PSDB), vice-presidente; Rubinho Lima (PTB), 2º vice-presidente; Cláudia Batista (PTB), 1ª secretária; e Wanderson Manchinha (PSB), 2º secretário.

A votação pode ser conferida pelo canal da Câmara no Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=BL7F_FeNF40

• 07/02/2023 11:24:00
  • Ingrid Chaves