CÂMARA MUNICIPAL: REEMBOLSO DE CONCURSO SE ESTENDE EM 2022
Com base nas recomendações do
Ministério Público Estadual em que cita as alterações na forma de reembolso dos
valores do concurso público cancelado pela Câmara Municipal de Imperatriz,
todas as regras estão sendo cumpridas rigorosamente pela atual gestão. O
presidente Alberto Sousa acompanhou de perto e determinou o ressarcimento de
todos os candidatos que se cadastraram através do formulário disponível no
portal www.camaraimperatriz.ma.gov.br, e-mail e comparecimento presencial.
O formulário de reembolso dos
candidatos estará disponível até o dia 31/12/2021 e os depósitos foram
iniciados na primeira quinzena do mês de julho nas contas fornecidas pelos
próprios candidatos, todos os procedimentos foram realizados com acompanhamento
do MP.
O ano se encerra, mas o
compromisso desta casa de leis após ajustes pedidos da 1ª Promotoria do
Patrimônio Público de Imperatriz, depois de celebrado através do TAC (Termo de
Ajustamento de Conduta) com o Poder Legislativo continua seguindo as exigências
legais e constitucionais.
Portanto, todos aqueles que se
cadastraram através de formulário eletrônico, e-mail e comparecimento
presencial serão ressarcidos até 2022, a data anunciada é de prazo final para o
cadastro. Conforme já foi anunciado, a devolução está bastante adiantada diante
da quantidade de pedidos, porém a Câmara de Imperatriz lembra a todos, que é
importante o preenchimento correto dos campos do formulário para que o processo
aconteça de maneira eficaz.
Os reembolsos estão sendo feitos
em trabalho contínuo e diário – de acordo com os protocolos da Caixa Econômica
Federal – para que todos sejam ressarcidos.