Câmara Municipal realizou Sessão Solene com entrega de Títulos de Cidadão Imperatrizense e Medalha Barão de Coroatá

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou na noite de quinta-feira (26), a entrega do Título de Cidadão Imperatrizense e a Medalha Barão de Coroatá, para pessoas que contribuíram e contribuem significativamente com o desenvolvimento de Imperatriz.

A cerimônia foi marcada por discursos emocionados, nos quais os vereadores ressaltaram a importância de valorizar aqueles que se dedicam ao desenvolvimento da cidade e se esforçam para torná-la um lugar melhor para se viver.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos homenageados. Foram agraciadas com o Título de Cidadão Imperatrizense pessoas que fizeram parte da história e se dedicaram ao crescimento da cidade.

Já a Medalha Barão de Coroatá foi entregue para aqueles que se destacaram em áreas como educação, saúde, cultura, esporte, entre outros. Os vereadores destacaram a importância de reconhecer o trabalho dessas pessoas e enaltecer suas contribuições para a sociedade imperatrizense. Cada um deles recebeu um diploma e uma medalha simbólica, como forma de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação à cidade.

A Mesa Diretora realizou a entrega do Título de Cidadão Imperatrizense para o Defensor Público, Dr. Fábio Souza de Carvalho.

Receberam o Título de Cidadão Imperatrizense: Divino Dias de Siqueira, Aldenice Rodrigues Chaves, Denilson Passos Borges, Lay Barleze Pinto de Araújo, Raab Oliveira de Assunção, Alexandre Martins Xavier, Francisco Moreira de Sousa, Ismael Veras e Ricardo Máximo Pires de Mesquita.

Receberam a Medalha Barão de Coroatá: Ester Cristina da Silva Sousa, Silvana dos Santos Costa, Josivaldo Santos Borges, Reginaldo Nascimento Silva, Pedro Sousa de Oliveira e Wagner do Nascimento Silva.

As entregas foram realizadas pelos vereadores Adhemar Freitas Junior (SDD), Alberto Sousa (PDT), Bebé Taxista (Avantee) e Wanderson Manchinha (PSB).

A entrega do Título de Cidadão Imperatrizense e da Medalha Barão de Coroatá é uma tradicional homenagem realizada pela Câmara Municipal, que busca valorizar e reconhecer aqueles que se destacam em suas áreas de atuação e que fazem a diferença no desenvolvimento da cidade.

Assista essa Sessão Solene em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=u7O7gF3Jfoc

• 27/10/2023
  • Ana Karla