Câmara Municipal realiza Tribuna Popular sobre a legalização do transporte em motocicletas por aplicativo

.

A Câmara Municipal de Imperatriz, realizou nesta manhã de terça-feira (05), uma Tribuna Popular para discutir sobre a necessidade de regulamentar a atividade de transporte de passageiros e entregas feitas por motociclistas cadastrados em aplicativos, com os senhores, Ramiro César, Nioberio Luis da Silva e Railson Lima Araújo, representantes do movimento. A ausência de uma legislação específica tem gerado conflitos e apreensões de motocicletas de pessoas que buscam nesta alternativa meio de pagar as contas e sustento da família.

O objetivo do encontro foi discutir a criação de uma legislação que regulamente a atividade de transporte de passageiros e entregas feitas por motociclistas cadastrados em aplicativos na cidade de Imperatriz. A ausência de uma regulamentação específica tem causado conflitos e apreensões de motocicletas, afetando diretamente a renda e o sustento das famílias desses profissionais.

O vereador Ricardo Seidel, autor da proposição, se mostrou sensível às demandas apresentadas e assim como os demais vereadores, irão em busca de soluções para a regularização da atividade.  Foram levantadas diversas questões e preocupações dos representantes do movimento, destacando a importância de uma legislação que estabeleça direitos e deveres para esses trabalhadores.

O vereador Alberto Sousa (PDT), presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, se comprometeu em dar continuidade às discussões e buscar soluções que atendam às necessidades dos motociclistas cadastrados em aplicativos, levando em consideração os interesses de todos os envolvidos.

Confira em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mBURAt5GNDY


  • 05/09/2023 12:09:00
  • Ana Karla
  • ASCOM