Câmara Municipal realiza Sessão Solene para início do novo Período Legislativo

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou nesta manhã de terça-feira (01), a sessão Solene de Abertura do 6º período da 19ª Legislatura, no Plenário Léo Franklin com a presença de parlamentares e das autoridades, o Capitão Tenente Jocivaldo Batista da Silva (Agência Fluvial de Imperatriz), Sub Oficial Alcebíades Barbosa (Agência Fluvial de Imperatriz), Pastor Ricarley Batista, Padre Eliezer Paiva (pároco da Catedral de Fátima), Secretário de Cultura de Imperatriz, Paulinho Lobão, Prof. Charles Oliveira (Conservatório de Municipal de Música) e Sr. Lúcio Gusmão (Ceuma).

Durante os discursos dos parlamentares, foram destacadas as principais demandas da população e as propostas de trabalho para os próximos meses. O presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Sousa destacou os desafios enfrentados durante o último período e as conquistas alcançadas.

As autoridades presentes também tiveram a oportunidade de se pronunciar, parabenizando os vereadores pelas atuações e desejando sucesso em seus mandatos.

Ao final da sessão, os vereadores se comprometeram em trabalhar em conjunto para o desenvolvimento da cidade, buscando soluções para os problemas enfrentados pela população e fiscalizando o poder executivo.

Com a realização desta sessão solene, a Câmara Municipal de Imperatriz dá início aos trabalhos legislativos do novo período, mostrando seu compromisso com a transparência e a democracia.

• 01/08/2023
  • Ana Karla