Câmara Municipal inicia novo período legislativo sem recesso parlamentar

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou na manhã desta quarta-feira (21), no plenário Léo Franklin, a cerimônia de abertura do 7º período da 19º legislatura. O início dos trabalhos, após o período sem recesso parlamentar, marca mais uma etapa na conclusão dos serviços dos vereadores da casa que trabalharam nos últimos dias buscando melhorias e na aprovação do orçamento municipal, para o ano vigente.

Na sessão foram destacadas as ações sociais, propostas de projetos e benefícios para todos os cidadãos da comunidade. Estiveram à frente dos trabalhos o presidente da casa, o vereador Alberto Sousa (PDT), os membros da Mesa Diretora, os vereadores Zesiel Ribeiro (PSDB), Rubinho Lima (PTB), Wanderson Manchinha (PSB) e Claúdia Batista (PTB).

Durante a manhã desta quarta-feira (21), moradores do Bairro Vila Vitória, participaram de uma Tribuna Popular na Câmara Municipal para reivindicar por melhorias para a região. As Sras. Edina Monteiro e Isabel Alves, destacaram-se ao expor as principais dificuldades enfrentadas pelos moradores, concentrando-se em questões cruciais como a infraestrutura do bairro, além dos desafios na segurança, saúde e educação

• 21/02/2024
  • Ascom