Câmara Municipal de Imperatriz sedia Assembleia Geral do SINDCELMA

.

A Câmara Municipal de Imperatriz, através de propositura do vereador Aurélio Gomes (PT), sediou na noite desta segunda-feira (29), o lançamento da “Campanha Salarial de 2023 dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel e Madeira da Região Sul do Maranhão”, realizado pelo SINDCELMA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Celulose e Papel do Sul do Maranhão.

O dia 29 de maio é uma data importante para os trabalhadores das indústrias de celulose e papel no Maranhão, pois há exatos 9 anos, com pouco mais de 200 filiados registrados, foi conquistado o direito de ter uma entidade sindical que representasse os interesses da categoria.

• 29/05/2023
  • Ingrid Chaves