Câmara Municipal concede Títulos de Cidadão e Medalhas Barão de Coroatá

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou na noite de quinta-feira (09), a entrega do Título de Cidadão Imperatrizense e a Medalha Barão de Coroatá, para pessoas que contribuíram e contribuem significativamente com o desenvolvimento de Imperatriz.

A Sessão Solene foi conduzida pelo presidente Alberto Sousa (PDT) e as entregas foram realizadas pelos vereadores João Silva (MDB), Jhony Pan (PL), Ricardo Seidel (PSD), Cláudia Batista (PTB), Antônio Pimentel (DEM), Roberto da Estrada do Arroz (PP), Rogério Avelino (DEM) e Rubinho Lima (PTB).

O título de Cidadão Imperatrizense é uma honraria concedida a pessoas nascidas em outras cidades, mas que se destacaram por sua relevante contribuição para o município. Já a Medalha Barão de Coroatá é uma distinção especial oferecida a personalidades que deixaram um legado marcante para a história de Imperatriz.

A entrega do Título de Cidadão Imperatrizense e da Medalha Barão de Coroatá é um momento importante para a cidade, pois reconhece publicamente o trabalho e a dedicação de pessoas que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento da comunidade imperatrizense.

Durante seus discursos, os vereadores destacaram a importância dessas pessoas na construção e no desenvolvimento de Imperatriz, ressaltando o comprometimento e dedicação de cada um em suas respectivas áreas de atuação.

Ao final da cerimônia, o presidente da Câmara Municipal, Alberto Sousa, agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso da Casa em reconhecer e valorizar aqueles que fazem a diferença na cidade.

Receberam o Título de Cidadão Imperatrizense:

• Pedro Pereira da Silva Neto
  • Zita Vieira Coutinho dos Santos
  • Carlos Alberto Araújo de Sousa
  • Almir Pessoa
  • Raimundo Azueide Oliveira

Receberam a Medalha de Barão de Coroatá:

• Kelly da Silva Anjos
  • João Luciano de Abreu Matos Jr