Câmara Municipal concede Moção de Honra a Policial Militar

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou na manhã desta quinta-feira (27) a entrega de uma MOÇÃO DE HONRA ao Policial Militar, SD Vagno Silva Sá, em reconhecimento à sua coragem e senso de dever cívico demonstrados no último dia 08/06/2024. Em seu dia de folga, o SD Vagno interveio em um assalto próximo ao Instituto Médico Legal (IML), onde dois criminosos em uma motocicleta sem placa estavam praticando assalto a uma mulher sob a ameaça de arma de fogo. Com a rápida e eficaz intervenção resultou na prisão dos assaltantes.

Os vereadores Alberto Sousa (PDT) e Adhemar Freitas Junior (MDB) reconheceram essa ação heroica como uma contribuição significativa para a segurança da nossa comunidade em qualquer hora e situação. Através dessa bravura, os parlamentares e a Câmara Municipal expressam sua gratidão pelo comprometimento demonstrado com a segurança pública.

• 27/06/2024
  • Gidel Sena