Câmara Municipal comemora Dia do Servidor Público

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou na manhã desta segunda-feira (30), um café da manhã para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado anualmente em 28 de outubro em todo o Brasil.  Momento de união e reflexão para todos que trabalham em prol dos interesses coletivos dos moradores da cidade.

Com o objetivo de homenagear e reconhecer o trabalho realizado pelos servidores públicos, o presidente Alberto Sousa (PDT) destacou as conquistas alcançadas e os desafios enfrentados pela categoria ao longo dos anos para tornar a Câmara, uma casa legislativa atuante.

Além disso, os vereadores aproveitaram a ocasião para agradecer e parabenizar os servidores pelo empenho e dedicação em suas tarefas diárias. Foram destacadas a importância do trabalho em equipe e a busca constante por melhorias no atendimento à população.

Por fim, a Câmara Municipal de Imperatriz reafirmou o compromisso em valorizar e incentivar o trabalho dos servidores, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e no atendimento à população. O café da manhã foi uma forma de demonstrar gratidão e reconhecimento.

Curiosidade – O Dia do Servidor Público é datado em 28 de outubro por fazer referência à quando foi assinado o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis da União: 28 de outubro de 1939, à presidência de Getúlio Vargas.

• 30/10/2023
  • Ana Karla