Câmara mantém veto do município para projeto de transporte de passageiros em moto por aplicativo

.

Na manhã desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Imperatriz recebeu em plenário, os profissionais da categoria dos mototaxistas. No uso da Tribuna Popular, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Sr. Francisco Alencar, ressaltou que é fundamental que todas as categorias envolvidas estejam sujeitas às mesmas obrigações e regras, garantindo a segurança e a qualidade do serviço prestados.

Portanto, obedecendo ao regimento interno, o projeto que inicialmente havia sido aprovado para regulamentação do serviço, foi vetado pelo Poder Executivo e devolvido ao Legislativo. A comissão permanente analisou os motivos desse veto e encaminhou para o plenário onde foi bastante debatido e por fim, votado mantendo o veto, por apresentar inconsistências no projeto apresentado.

𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗜𝗺𝗽𝗲𝗿𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇
Legislativo atuante, cidadão representado