Câmara de Imperatriz decreta ponto facultativo em razão do feriado de Tiradentes

Atividades administrativas serão suspensas na segunda-feira (20) e retomadas na quarta-feira (22)

A Câmara Municipal de Imperatriz, por meio da Portaria nº 018/2026, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (20), em razão do feriado nacional de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril. As atividades administrativas serão retomadas na quarta-feira (22), com a realização de sessão ordinária no plenário da Casa.

Conforme a portaria, ficam excluídos da medida os Departamentos de Contabilidade e Orçamento, Finanças, Licitação e a Procuradoria, em razão da necessidade de continuidade dos serviços essenciais.

A Câmara Municipal de Imperatriz convida a população e a imprensa para acompanhar a próxima sessão ordinária, de forma presencial ou por meio da transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara no YouTube, reforçando o compromisso com a transparência e a publicidade dos atos do Poder Legislativo.

  • 17/04/2026
  • Departamento de Comunicação Social
  • Wallisson Santos