Audiência Pública: Apresentação do Relatório Orçamentário e Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de Imperatriz

.

A Audiência Pública realizada nesta manhã de quinta-feira (05), no Plenário Leo Franklin da Câmara Municipal, teve como objetivo a apresentação do Relatório de Execução Orçamentária – RREO e o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre da gestão pública do município de Imperatriz.

A apresentação dos relatórios ficou a cargo do Sr. Ely Samuel, representando o secretário de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Josafan Bonfim. Também estiveram presentes o diretor de contabilidade do município, George Alysson Oliveira Rocha, e o secretário de Administração e Modernização, Alex Silva. Para auxiliar na apresentação, foram utilizados recursos de áudio e vídeo.

A audiência foi presidida pelo vereador Rubinho Lima e demais vereadores que compõem a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, 1º vice-presidente Wanderson Manchinha (PSB), 2º vice-presidente Fidelis Uchoa (PRB), 1º secretário Roberto da Estrada da Arroz (PP), 2º secretário Adhemar Freitas Junior (SDD) e os suplentes Aurélio Gomes (PT) e Rogério Avelino (DEM). Os demais vereadores presentes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e esclarecer dúvidas sobre a execução orçamentária e a gestão fiscal do município.

Durante a apresentação, foram expostos os resultados financeiros do município no período compreendido entre maio e agosto deste ano. O Relatório de Execução Orçamentária trouxe informações detalhadas sobre a arrecadação de receitas e a realização de despesas, demonstrando como os recursos públicos foram aplicados em diferentes áreas, como saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

Assista em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=swtUiO_4dsM

• 05/10/2023