A Câmara Municipal de Imperatriz alcança o mais alto índice de transparência

.

A Câmara Municipal de Imperatriz tem o compromisso com a transparência e está orgulhosa em anunciar que recebeu o conceito de nível A, o mais alto índice de transparência, de acordo com a avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE-MA. A Câmara atingiu a incrível nota de 9,60 na avaliação, demonstrando o esforço em fornecer informações claras e acessíveis aos cidadãos de Imperatriz através do portal www.camaraimperatriz.ma.gov.br.

Essa pontuação reflete o compromisso da atual gestão, liderada pelo presidente Alberto Sousa, em conjunto com os vereadores e colaboradores da câmara, que trabalham de forma harmoniosa para  garantir a transparência na atuação parlamentar e facilitando o acesso dos cidadãos a dados importantes sobre as atividades legislativas.

• 05/06/2024
  • ASCOM