39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal do 2º semestre de 2022

.

Na manhã de terça-feira (13), a sessão foi iniciada com uso da Tribuna Popular com Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Wilson Alves Moreira Filho, que prestou contas sobre os serviços da secretaria à cidade de Imperatriz e as próximas ações projetadas para o ano de 2023.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico exerce um papel fundamental para o crescimento do município, por meio da atração de investimentos, no fomento ao empreendedorismo, na inovação tecnológica e oferta de qualificação profissional em consonância com as demandas do mercado de trabalho.

Segue as indicações aprovadas:

• Nº 558/2022, de autoria do vereador Jhony Pan (PL), para drenagem profunda da Rua Rio de Janeiro, entre as Ruas Bom Jesus e Rui Barbosa, no Bairro Três Poderes;
  • Nº 559/2022, do vereador Adhemar Freitas Junior (SDD), para manutenção com blocos de concreto das Avenidas Frei Manoel Procópio e 15 de Novembro, Centro;
  • Nº 560/2022, do vereador Chiquim da Diferro, que autorize de acordo com a Lei Ordinária nº 1.818/2020, o serviço de transporte complementar, em todos os bairros de Imperatriz.
  • Nº 561/2022, do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB), ao governo do estado e município, da realização de parceria para a desobstrução das bocas de lobo e recuperação da Rua Dom Marcelino, em toda a sua extensão, na Vila Nova. Ressalta-se que fora aprovada a Indicação Nº 31/2022, em 09.02.2022, do vereador Aurélio Gomes (PT), com o pedido de operação tapa-buracos ao Poder Executivo Municipal.

Na Ordem do Dia foi discutido e votado o seguinte projeto:

Aprovado em primeira discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 43/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2023”.

Assista agora em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=n0Uisa14oR4

• 13/12/2022 13:17:00
  • Ingrid Chaves