38ª Sessão Ordinária do 6º Período da 19ª Legislatura

.

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Alberto Sousa (PDT), iniciou a Sessão Ordinária desta terça-feira (28), junto com os membros da Mesa Diretora, Claudia Batista (PTB), Zesiel Ribeiro (PSDB) e pelo sistema híbrido Wanderson Manchinha (PSB), para apresentarem e discutirem a Ordem do Dia com os demais vereadores presentes, dos quais foram votadas e aprovadas em única discussão:

• Lei Ordinária ne 44/2023, de autoria do vereador Alberto Sousa (PDT), que "Dispõe sobre a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência, em locais públicos e privados de lazer, praças e parques, no Município de Imperatriz;
  • Lei Ordinária nº 46/2023, de autoria do vereador Francisco Messias (PL), que "Denomina de Professora Lia Vilanova, a quadra da Escola Municipal Santos Dumont".

No uso da Tribuna, os vereadores parabenizaram o ex-governador, senador eleito e atual ministro da justiça, Flavio Dino, pela indicação do Presidente da República para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta instância do Poder Judiciário brasileiro.
A indicação de Flavio Dino para o STF é um reconhecimento merecido de sua trajetória profissional exemplar, marcada por sua dedicação e comprometimento com a justiça e a defesa dos direitos fundamentais do cidadão. Ao longo de sua carreira política, Dino sempre se destacou por sua postura ética e pela defesa incansável de pautas voltadas para o bem-estar da população.

Assista em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=M2Tj5pfCT90

• 28/11/2023