37ª Sessão Ordinária do 7º Período da 19ª Legislatura

.

A Câmara Municipal de Imperatriz deu início nesta manhã de terça-feira (11), a Sessão Ordinária, conduzida pela Mesa Diretora, com o presidente Alberto Sousa (PDT), 1º vice Zesiel Ribeiro (Agir), 2º vice Rubinho Lima (PMN), 1ª secretária Claudia Batista (Avante) e demais vereadores para a apresentação, discussão e votação de indicações parlamentares para melhorias nos bairros da cidade.

Nº 200/2024, de autoria do vereador Rubinho Lima (PMN), governo municipal, através da Secretaria de Saúde, para a construção de um Posto de Saúde da Família (PSF), no Bairro Vila Vitória.

Nº 201/2024, do vereador Carlos Hermes (PT), ao governo municipal para recuperação da camada asfáltica, através da operação tapa-buracos da Rua Henrique Dias, em toda a sua extensão, no Bairro Bacuri. Ressalta-se que foi aprovada a Indicação de nº 141, em 24.03.2022, do vereador Berson do Posto, com o mesmo pedido.

Nº 204/2024, do vereador Zesiel Ribeiro (Agir) aos governos estadual e municipal, da realização de parceria para a pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da Rua Novo Estado, entre as Ruas 4 e Delta, na Super Quadra 602.

A sessão seguiu com os debates, visando sempre a busca por soluções e melhorias para a população de Imperatriz. Confira em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mAjhBcspsoo

• 11/06/2024
  • Fabio Barbosa