34ª Sessão Ordinária do 6º Período da 19ª Legislatura

.

A Câmara Municipal, iniciou a sessão desta quinta-feira (16), onde discutiram temas de interesse público, como a saúde, educação e segurança, visando buscar soluções para os problemas enfrentados pela cidade.

A Câmara Municipal de Imperatriz reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso da cidade, buscando sempre atender as demandas e necessidades da população. A sessão desta quinta-feira mostrou o empenho dos vereadores em trabalhar em prol do bem-estar das comunidades.

Foram apresentadas e aprovadas as seguintes indicações:

• Nº 604/2023, de autoria do vereador Jhony Pan (PL), para construção de um posto de saúde e de um ginásio poliesportivo no Povoado São Félix, situado às margens da “Estrada do Arroz”;
  • Nº 606/2023, de autoria do vereador João Silva (MDB), para recuperação asfáltica da Rua Miguel Bauri, em toda a sua extensão, no Bairro Santa Rita. Ressalta-se que foi aprovada a Indicação nº 216, em 27.04.2022, de autoria do vereador Aurélio Gomes da Silva, com o pedido de operação tapa-buracos em toda a extensão da via;
  • Nº 607/2023, de autoria do vereador Rubinho Lima (PTB), ao deputado federal JP, para construção de um posto de saúde (PSF), no Bairro Vila Vitória;
  • Nº 608/2023, de autoria do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB), para recuperação da malha asfáltica no cruzamento da Av. Prudente de Morais com a Rua Arturos no Parque Santa Lúcia;
  • Nº 610/2023, de autoria do vereador Berson do Posto (SDD), ao deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, ao Governador do Maranhão, Carlos Orleans Brandão Junior, ao secretário de estado de Infraestrutura do Maranhão, Aparício Bandeira Filho, ao deputado estadual, Antônio Pereira Filho, ao prefeito Municipal de Imperatriz, Francisco de Assis Andrade Ramos, e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fabio Hernandez de Oliveira Sousa, da realização de parceria para a pavimentação asfáltica com drenagem, meios-fios e sarjetas, ou bloqueteamento, ou piçarramento da Rua Manoel Ferreira, em toda a sua extensão, no Bairro Bom Sucesso.

Assista em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_OgCzq73SFc

• 16/11/2023