27ª Sessão Ordinária do 6º Período da 19ª Legislatura

.

A Câmara Municipal de Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (25), apresentou e aprovou diversos projetos e indicações que visam promover melhorias na cidade.  Os vereadores discutiram a necessidade de investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública, a fim de atender às demandas da população e proporcionar um melhor desenvolvimento para o município.

Os debates e aprovações realizados durante a sessão evidenciam o compromisso dos vereadores em ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas enfrentados pela cidade de Imperatriz. A parceria entre a Câmara Municipal e a administração pública é fundamental para implementar as mudanças necessárias e promover o desenvolvimento do município.

No encerramento da sessão, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz destacou a importância dessas indicações e projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores e reafirmou o compromisso da casa legislativa em trabalhar em prol do bem-estar da população.

Após a entrega da honraria, foram apresentadas, discutidas e aprovadas as seguintes indicações:

• Nº 557/2023, de autoria do vereador Jhony Pan (PL), para bloqueteamento ou asfaltamento com meios-fios e sarjetas da Rua Ferreira, em toda a sua extensão no Bairro Entroncamento;
  • Nº 549/2023, do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB), para pavimentação asfáltica da Rua Porto Alegre, em toda a sua extensão, na Vila Fiquene;
  • Nº 559/2023, do vereador Antonio Pimentel (DEM), para construção de um posto de saúde no Povoado Chico do Rádio;
  • Nº 560/2023, do vereador Chiquim da Diferro (DEM), aos governos estadual e municipal e à deputada estadual, Janaina Lima Araújo Ramos da realização de parceria para a perfuração de poços artesianos nos Povoados Olho D’água dos Martins e São Félix;
  • Nº 561/2023, do vereador João Silva (MDB), para pavimentação asfáltica e saneamento básico da Rua 18 de Dezembro, no Parque Planalto;
  • Nº 562/2023, do vereador Rubinho Lima (PTB), aos deputados, estadual Rildo de Oliveira Amaral e ao deputado federal Josivaldo dos Santos Melo, para construção de uma praça pública de convivência no Bairro Vila Vitória.

Para a Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Decretos de Leis:

• Nº 51/2023, do vereador Antonio Pimentel (DEM), que “Concede a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá à Sra. Erika Lira Chaves dos Santos”;
  • Nº 52/2023, do vereador Rogério Avelino (DEM), que “Concede a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá ao Sr. Gabriel Oliveira Brito”;
  • Nº 53/2023, de autoria do vereador Jhony Pan (PL), que “Concede a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá ao Sr. Jonas Cavalcante Matos”.

Assista em nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GUC_olcp3gg

• 26/10/2023