24ª Sessão Ordinária do 7º Período da 19 º Legislatura

.

Na manhã desta quinta-feira (02), a Câmara de Vereadores de Imperatriz deu início aos trabalhos com a realização da 24ª Sessão Ordinária, onde foram apresentadas, debatidas e votadas diversas propostas dos vereadores, todas voltadas para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população local.

Sob a condução da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Alberto Sousa (PDT) a sessão teve início com uma oração, seguindo para a discussão das indicações dos parlamentares. Dentre as propostas apresentadas e aprovadas, destacam-se:

• Indicação Nº 124/2024, de autoria do vereador Rubinho Lima (PMN), que solicita ao governo municipal a realização de parceria para a construção de uma creche na Vila Vitória. Vale ressaltar que essa mesma solicitação já havia sido aprovada anteriormente através da Indicação nº 189, apresentada pelo vereador Alex Silva (PL), para o Loteamento Colina Park-Vila Vitória.

• Indicação Nº 125/2024, do vereador Alex Silva (PL), que pede ao governo municipal o bloqueteamento com drenagem da Rua Cinco, em toda a sua extensão, na Vila Vitória.

• Indicação Nº 128/2024, do vereador Adhemar Freitas Junior (MDB), que sugere ao governo estadual a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas-Unidade Clínica Sorrir, no Município de Imperatriz.

Essas indicações, uma vez aprovadas, visam atender às necessidades e demandas da população local, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos imperatrizenses. A Câmara de Vereadores segue trabalhando em conjunto com o poder público para promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

RETORNO DA COMISSÃO PROCESSANTE

Foi anunciado oficialmente pelo vereador Carlos Hermes, durante uso da tribuna, a retomada dos trabalhos da Comissão Processante, que recebeu parecer favorável do Tribunal de Justiça para a continuação do processo.

A Comissão Processante tem a responsabilidade de investigar com imparcialidade e rigor todos os fatos relacionados ao caso, para que a verdade prevaleça.

• 02/05/2024
  • Fábio Barbosa