22ª Sessão Ordinária do 7º Período da 19 º Legislatura

.

Na manhã desta quinta-feira (25), a Câmara de Vereadores de Imperatriz realizou a sua 22ª Sessão Ordinária. Com a presença da Mesa Diretora, os parlamentares apresentaram diversas indicações que visam melhorias para a cidade. A seguir, serão detalhadas as propostas dos vereadores para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população imperatrizense.

Indicação Nº 113/2024, de autoria do vereador Jhony Pan (PSD), ao governo municipal e aos deputados Josivaldo dos Santos Melo e Ricardo Seidel Guimarães, da realização de parceria para o asfaltamento com meios-fios e sarjetas ou bloqueteamento da Rua Tamoios, em toda a sua extensão, no Parque das Estrelas. Ressalta-se que foi aprovada a Indicação de nº 418, em 05.08.2021, da vereadora Claudia Batista (Avante), com o mesmo pedido ao Executivo Municipal.

Indicação Nº 114/2024, do vereador Alex Silva (PL), ao governo municipal e à deputada estadual Janaina Lima Araújo Ramos, para bloqueteamento com drenagem da Rua Quatro, em toda a sua extensão, no Bairro Vila Vitória.

Indicação Nº 115/2024, da vereadora Terezinha Soares (Podemos), ao governo municipal para bloqueteamento no trecho de 250 metros na Rua Afonso Pena, entre as Ruas Itaipu e Pernambuco, no Bairro Vila Independente.

Indicação Nº 116/2024, do vereador Chiquim da Diferro (PDT), ao governo municipal para reforma e ampliação ou construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), no Povoado Olho D´Água dos Martins.

Indicação Nº 117/2024, do vereador Zesiel Ribeiro (Agir), ao governo municipal para que seja feita a correção da rede de drenagem pluvial na Rua Cauamé, em toda a sua extensão, no Parque Santa Lúcia.

Indicação Nº 118/2024, da vereadora Lindaura Lucena (PMN), aos governos estadual e municipal, e aos deputados Josivaldo dos Santos Melo, ao presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Vagtônio Brandão, da realização de parceria para o bloqueteamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre Avenida Caiçara e Rua Abaeté, a uma quadra da Avenida Pedro Neiva de Santana, na Vila Redenção II; e da Rua Rio de Janeiro, entre as Ruas Bom Jesus e Barão do Rio Branco, no Bairro Maranhão Novo. Ressalta-se que foi aprovada a Indicação de nº 258, em 28.04.2021, do vereador Jhony Pan (PSD), com o mesmo pedido para a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

• 25/04/2024
  • Fábio Barbosa