Vereador Paulinho Lobão anuncia sua saída do PDT

Na sessão de ontem (17), o vereador Paulinho Lobão usou a tribuna para falar da sua decisão de mudar de partido.

Paulinho disse que sua história iniciou no PSDB, foi o presidente da juventude e mudou para o PDT (Partido Democrático Trabalhista), a convite de Rosangela Curado, que era candidata a prefeita de Weverton Rocha que era deputado Federal. Falou de sua luta no partido e recordou do apoio a Jackson Lago que também era do partido e deixou belas lembranças e feitos pelo Estado e por imperatriz. Informou que esteve em Brasília e falou com o senador Weverton, que numa ótima conversa aceitou sua saída prontamente e que não sai pela porta dos fundos, mas sim de cabeça erguida e com crédito com todos que fazem parte da sigla.

“Fui convidado a ser soldado nesta campanha que se aproxima, e seguirei com o prefeito que me apoia, pois meu trabalho na minha região está sendo reconhecido pelo atual gestor e mostrarei minha gratidão, por tudo que ele tem feito em minha cidade e meu bairro. Deixo lembranças e amigos muito bons no PDT, talvez ainda marchemos juntos, mas no momento vou estar procurando um novo cenário político”.

Alberto Sousa, presidente do diretório municipal do PDT disse que o vereador sai sem nenhum problema e para o partido é uma grande perda. “Estamos liberando Paulinho para buscar o que acha ser melhor para ele mesmo, temos enorme gratidão por ele, sua maneira fiel de conduzir as coisas, sendo companheiro e assim também está sendo com o prefeito para entrar numa disputa ano que vem. Iremos abonar sua ficha para ir para o partido que quiser, pois você realmente é um soldado”, disse

Paulinho Lobão não revelou a qual partido se filiará, mas que será algum da base do atual prefeito.

• 17/09/2019
  • Sidney Rodrigues