Indicação de Maura Barroso foi atendida pelo executivo e começa a pavimentação no Novo Horizonte

Na manhã desta quarta (28), a vereadora Maura Barroso (PROS), acompanhou de perto o andamento das obras de pavimentação em bloquete da Rua 27 de Agosto, no trecho entre a Avenida Newton Belo com a Rua 06 de Dezembro no bairro Novo Horizonte. A via vai receber cerca de 400 metros de pavimentação, graças à indicação da vereadora, aprovada na câmara e atendida pelo executivo.

Segundo a parlamentar, a obra em execução realiza um antigo sonho dos moradores de mais de 30 anos. “Há mais de três décadas o bairro Novo Horizonte havia sido esquecido pelo Poder Publico; agora teve um olhar especial, através da gestão do prefeito Assis Ramos, que atendeu a nossa indicação", reconhece Maura Barroso, em forma de agradecimento.

• 29/08/2019
  • divulgação