Vereador Pimentel pede união da classe política por Imperatriz

Da tribuna, o vereador Antonio Pimentel (PDT) fez um apelo à classe política para que se una em defesa dos interesses de Imperatriz num momento em que a cidade passa por grandes dificuldades nas áreas de saúde e infraestrutura. “Os grupos políticos, todos eles, têm responsabilidade com a cidade”, disse o vereador.

Segundo Pimentel, a sociedade deve cobrar do governo do estado, dos deputados estaduais e federais e dos senadores uma efetiva atuação política no sentido de garantir recursos para que a cidade seja reconstruída.

“Não só o prefeito que tem responsabilidade. Todos com mandato e a classe política em geral deve se mobilizar nesse momento de dificuldades”, pregou o vereador, que é integrante da base de apoio do prefeito Assis Ramos.

“A eleição é só em 2020, vamos primeiro cuidar de Imperatriz para que nós possamos andar nos bairros, porque não está podendo”, disse o vereador.

Pimentel disse que “não é culpa de ninguém” os transtornos causados por inundações e alagamentos em vários setores da cidade ruas em decorrência das chuvas. “Desastres naturais acontecem. Ninguém está preparado para uma grande chuva, como aquela que caiu em Imperatriz. A culpa não foi do prefeito, é a natureza”, argumentou. “

Pimentel pediu que o governador Flávio Dino continue ajudando Imperatriz. “O governador sempre ajudou e queremos que ele continue [ajudando]. A nós mesmos, vereadores, ele atendeu nossos pedidos, vamos lá de novo pedir a ele que continue ajudando a cidade, principalmente na infraestrutura, mas também na saúde”.

• 25/04/2019
  • Sidney Rodrigues