Presidente da Câmara Municipal prestigia lançamento do Corpus Christi 2019

Nesta segunda-feira (22), Dom Vilsom Basso, bispo da Diocese de Imperatriz e a equipe diocesana realizaram na Comunidade Aliança Sagrada Família (CASF), o lançamento da Solenidade de CORPUS CHRISTI 2019, que acontece dia 20 de junho no estádio Frei Epifânio e será transmitido para todo o Brasil, pela Rede Vida de Televisão.

O vereador presidente da Câmara Municipal de Imperatriz participou representando o poder legislativo e prestigiando esse grande acontecimento que já se tornou o maior da região nordeste.

“A Câmara sempre se fez presente e não poderíamos nos furtar a dar o apoio necessário para algo tão significativo e importante para Imperatriz, como é o Corpus Christi, principalmente depois desse novo formato que leva muito mais fiéis e envolve as comunidades de toda a região. Nesses 10 anos de realização no estádio, a celebração só cresceu e acreditamos que esse ano irá superar todas as expectativas. A Câmara estará sempre a disposição”, disse.

O lançamento contou com um café para imprensa, autoridades e convidados. Foi apresentado o kit que será comercializado nas paróquias com camisa, mochila, boné, balão, vela e porta vela. Os recursos arrecadados serão destinados para a reforma e recuperação da Vila João XXIII, que cuida de doentes com hanseníase.

• 25/04/2019
  • divulgação