Vereadores recebem o prefeito Assis na Câmara Municipal junto com Guardas Municipais para tratar de reajuste da categoria

.

Na tarde desta terça-feira (14), foi protocolado na Câmara Municipal o Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste do salário-base dos Guardas Municipais de Imperatriz.   O presidente da Câmara, vereador Alberto Sousa (PDT), recebeu na ocasião o prefeito Assis Ramos (DEM), o chefe de gabinete Marcelo Moreno, o Secretário de Governo Eduardo Soares, o Secretário de Agricultura Raimundo Roma, o ouvidor Valterly Barros, agentes da Guarda Municipal, o superintendente operacional Fábio Maciel e o comandante Josenildo Ferreira.

A atividade desses funcionários está diretamente ligada ao bem-estar da sociedade, os Guardas Municipais buscam sempre o policiamento em integração com o povo dos seus Municípios e isso é de suma importância para se fizer segurança pública, pois a população passa a ver a sua Guarda que também é a sua Polícia, à luz do valor da amizade, virando sua parceira no combate ao crime, especialmente para aqueles das camadas mais desassistidas da sociedade.

Estavam presentes os vereadores Rubinho Lima (PTB), Chiquim da Diferro (DEM), Rogério Avelino (DEM), João Silva (MDB), Jhony Pan (PL), Zesiel Ribeiro (PSDB), Roberto da Estrada do Arroz (PP), Pimentel (DEM), Cláudia Batista (PTB), Berson do Posto Buriti (SDD), Terezinha Soares (PRB) e Renê Sousa (PTB).

• 14/06/2022 14:10:00
  • Ingrid Chaves