Vereadores deliberam cargo de presidente vacante da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação

.

Na manhã desta segunda-feira (19), os vereadores se reuniram para decidir a composição do cargo vago desde dezembro para a presidência da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação.

Com base no Regimento Interno e com um quórum favorável, a votação foi realizada e resultou na eleição de Carlos Hermes (PCdoB) como presidente. Fazem parte da comissão Renê Sousa (PTB), João Silva (MDB), Aurélio Gomes (PT), Adhemar Freitas Jr. (SDD), James Santana (PSD) e Fábio Hernandez (PP).

Carlos Hermes, que anteriormente ocupava a vaga de 1º vice-presidente, foi eleito presidente pelos colegas, permanecendo no cargo até a conclusão do biênio 2023-2024. Sua eleição é um reflexo da confiança e respeito de seus pares, demonstrando sua capacidade de liderança e habilidade para representar os interesses da comissão e da Câmara Municipal como um todo. A expectativa é que sua gestão à frente da comissão seja marcada pela eficiência, transparência e comprometimento com a legislação e os princípios democráticos.

• 19/02/2024
  • ASCOM