Vereadores de Imperatriz recepcionam acadêmicos da UEMASUL na Câmara Municipal

.

Na manhã desta terça-feira, 25, a Câmara Municipal recebeu a grata visita dos acadêmicos dos cursos de Matemática, Ciências Biológicas e Pedagogia, que supervisionados pelo Prof. Kenedy Silva foram acolhidos pelo presidente-vereador Alberto Sousa (PDT) e vereadores Francisco Messias (PL), Claudia Batista (PTB), Carlos Hermes (PCdoB) e Rogério Avelino (DEM), que nesta oportunidade tiraram dúvidas sobre o funcionamento técnico da casa de leis, assim como também conheceram os setores responsáveis pelo jurídico, administração e comunicação da câmara.

A convite do presidente, os acadêmicos permaneceram para assistir a sessão ordinária, onde puderam acompanhar os debates que visam a melhoria nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos imperatrizenses, bem como suas visões sobre a importância de uma boa Gestão Pública.

Os estudantes Arabutan Maracaipe  e Lívia Chagas do curso Ciências Biológicas fizeram uso da Tribuna Popular onde versaram sobre o projeto "a importância da incorporação da educação ambiental no ensino fundamental menor".  Com esta apresentação confirmaram a importância da interação entre a universidade e a esfera pública é de suma importante para a formação dos estudantes e auxilia no processo de ensino-aprendizagem, aliando a teoria à prática.

Participem das Sessões nas terças, quartas e quintas-feiras a partir das 9h da manhã.

Assista a votação em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/CamaraMunicipalItz

• 25/10/2022
  • Ingrid Chaves