Vereador Ricardo Seidel (PSD) tem licença aprovada para assumir vaga de deputado estadual

.

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram nesta quinta-feira (15), a licença do vereador Ricardo Seidel (PSD) para assumir o mandato de deputado estadual do Maranhão. A mudança, que terá um prazo determinado, foi viabilizada pela licença concedida pelo deputado Eric Costa (PSD). Seidel é o terceiro suplente, porém os dois primeiros abriram mão para que o vereador imperatrizense assuma a vaga.

A transição de Ricardo Seidel para a esfera estadual é um marco em sua carreira política e destaca-se como uma oportunidade para ampliar sua atuação em prol dos interesses da comunidade. Membro do Partido Social Democrático (PSD), traz consigo uma bagagem de comprometimento e serviço público.

A vaga deixada na Câmara Municipal será ocupada pelo primeiro suplente do partido, Sr. James Santana Santos (PSD), ex-atleta do time do Cavalo do Aço, que com sua experiência como esportista e vínculo com a comunidade através de seus projetos sociais, promete trazer uma perspectiva singular para o legislativo municipal. Sua chegada representa não apenas uma troca de cadeiras, mas a introdução de novas vozes e experiências no processo decisório local.

Esse rearranjo político reflete a dinâmica inerente à vida pública, onde movimentações estratégicas moldam o cenário político. A Câmara Municipal deseja boa sorte nos trabalhos para Ricardo Seidel que desempenhará seu papel como deputado estadual e para James Santos que contribuirá para os debates na esfera municipal.

• 15/02/2024
  • ASCOM