Vereador Renê Sousa é o novo líder do governo na Câmara Municipal

A oficialização foi feita através de documento enviado a CMI

Na sessão desta terça (09), o vereador Renê Sousa (PTB), foi oficializado como líder do governo na Câmara Municipal de Imperatriz, através de documento enviado pelo Prefeito Assis Ramos (DEM). O parlamentar já ocupou vários cargos em administrações passadas e também já trabalhou como assessor no Poder Legislativo.

Renê ressaltou que assumirá esse novo compromisso em benefício da sociedade imperatrizense.

“Agora que assumimos oficialmente esta função, quero me colocar à disposição de todos os parlamentares. Estou aberto aos questionamentos e a tudo aquilo que eu puder ajudar, facilitar, integrar, discutir e levar ao Executivo” afirmou.

Os vereadores presentes também se pronunciaram e felicitaram o colega pela nova missão.

Renê Sousa ainda destacou a importância da comunicação e do diálogo entre o Poder Legislativo e o Executivo, se colocando à frente para desenvolverem a melhor forma de reivindicar, trabalhando juntos de maneira efetiva.

“Quando o trabalho é em conjunto quem ganha sempre é a população”, finalizou.

• 10/02/2021
  • Fábio Barbosa